quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Homem passa mal após bater seu Ecosport num Jaguar, carro de um jogador do Coritiba

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação
O atacante Neilton, do Coritiba, se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã desta terça-feira (25), no bairro Atuba, em Pinhais, no limite com Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O jogador dirigia um carro de luxo, quando bateu na traseira de uma Ecosport, que teria provocado a colisão.
Continua depois da publicidade
Segundo testemunhas, os dois carros seguiam no mesmo sentido pela Estrada da Graciosa. A Ecosport, na faixa da direita, tentou acessar a Rua Senegalia e provocou o acidente com o Jaguar do jogador Neilton.
Em entrevista à Banda B, Marcelo Oliveira, que trabalhava em frente ao local do acidente, disse que o barulho foi alto. “Foi um estrondo bem forte. Quando a gente saiu, tinha a Ecosport quase de frente com o portão onde estamos trabalhando e o carro de luxo do jogador. Ele foi fechado. O jogador foi fechado pela Ecosport, que jogou ele no meio da via. Foi feio o negócio”, afirmou.
Oliveira também contou que o atacante se manteve calmo, mas o motorista da Ecosport estava agitado e deixou o local antes da chegada da Polícia Militar.
“O jogador estava muito tranquilo, apesar de não entender o que estava acontecendo. O rapaz do Ecosport estava muito nervoso, até passou mal por bater um carro tão caro, de luxo”, relatou. O carro de Neilton é um Jaguar F Type Cabrio avaliado em quase R$ 400 mil.  

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.