sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Ex-vice-prefeito de Reserva morre em ataque de abelhas

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIARIO DOS CAMPOS Imagem: Divulgação
Morreu na noite desta quarta-feira (19) Eugênio Szeremeta, de 78 anos de idade. O ex-vice-prefeito da cidade de Reserva, nos Campos Gerais, não suportou os ferimentos causados por um ataque de abelhas. Na hora do incidente, por volta das 19 horas, o agricultor estava trabalhando na propriedade rural que fica na localidade de Serra da Laranjeira.
Continua depois da publicidade
Informações apuradas pela reportagem dão conta de que Eugênio conduzia um trator-esteira quando recebeu as primeiras picadas.
Homens da Defesa Civil e equipe do Pronto Atendimento Municipal encontraram o corpo de Eugênio caído em meio a um matagal após o ataque do enxame. O agricultor já não apresentava sinais vitais.
O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo no final da noite. Eugênio Szeremeta foi vice-prefeito de Reserva de 2001 a 2004, em mandato de Carlos Mário Justus Martins. Eugênio deixa cinco filhos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.