segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Menina de 2 anos morre após acidente com presente pedido no Natal

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Divulgação
Uma menina de apenas 2 anos de idade morreu na última quinta-feira (29/12), após complicações causadas por um ferimento em acidente com o presente que pediu de Natal. Eloah Maiane Freira dos Santos se machucou com uma bicicleta.
A morte trágica aconteceu em Santa Catarina, onde a família vivia, mas o enterro foi no cemitério de Peruíbe, litoral de São Paulo. 
Continua depois da publicidade
A família era de Mongaguá, cidade vizinha a Peruíbe.
Eloah Maiane ganhou uma bicicleta no dia do Natal, presente que havia pedido para a família. A menina acabou caindo quando foi dar uma volta com o brinquedo, segundo relato da mãe para o portal G1.
O acidente provocou um ferimento na parte genital da criança, mas ela só teria contado para a família no dia seguinte, quando começou a sentir dores.
Dores e morte
A criança chegou a ser levada a médicos, que teriam recomendado apenas remédios e banho morno. No entanto, a dor piorou muito e Eloah acabou passando muito mal no dia 29/12, chegando a ter uma convulsão.
Os familiares levaram a menina a um pronto-socorro, mas a criança acabou morrendo durante a transferência para um hospital. 
Continua depois da publicidade
A causa da morte foi um choque séptico, infecção grave decorrente do ferimento.
Eloah Maiane foi enterrada em Peruíbe (SP) depois de os parentes não conseguirem realizar o enterro na cidade vizinha Mongaguá, porque o convênio da prefeitura não permitiria o traslado do corpo por uma distância de mais de 100 quilômetros.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.