terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Jovem que foi adotada aos dois anos de idade em Prudentópolis, procura pela mãe biológica que pode estar morando em Guarapuava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação
Com apenas dois anos de idade, Larissa Ketlin Paz Gerei, foi adotada e levada para Prudentópolis. Hoje com 26 anos a jovem procura pela mãe biológica, Maria Ivone de Souza, que acredita estar morando em Guarapuava, no entanto, a jovem possui poucas informações sobre a localização da mãe.
Ele conta que passou a vida toda sem saber informações sobre sua mãe biológica.  
“Não tenho nada de informação dela apenas sei o nome dela. Fui adotada com dois anos de idade, meus pais adotivos são Pedro Gerei e Maria Lindamir da Paz”.
Continua depois da publicidade
Larissa nasceu no Hospital São Vicente de Paulo no dia 01 de março de 1996. Seu nome antes da adoção era Ketlin Larissa de Souza. “
O que eu lembro na certidão de nascimento não tinha o nome do meu pai tinha apenas o nome da minha mãe e da minha vó, mas não lembro, pois, a antiga certidão eu perdi”, explica.
INFORMAÇÕES 
Qualquer informação sobre Maria Ivone de Souza, pode ser repassada ao Gmais pelas redes sociais Facebook, Instagram ou  pelo telefone (42) 9 9800-6176 (Larissa).

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.