quinta-feira, 13 de maio de 2021

Um homem foi preso após ferir um bebê de 02 anos com uma facada no pescoço no interior de Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Um homem foi preso após ferir um bebê de 02 anos com uma facada no pescoço no interior de Prudentópolis na localidade de Patos Velhos na noite desta quarta (12).
Segundo a PM, no local da ocorrência, encontravam-se apenas os pais do agressor, os quais relataram aos que seu filho de 23 anos, havia brigado com a sua mulher. 
Continua depois da publicidade
Foi relatado, ainda, que do fato uma crinaça teria sido lesionada e que já tinha sido encaminhada ao hospital por terceiros. Constatado que a vítima também fugiu do local e que possuía 15 anos, sendo localizada na sequência próximo da casa. 
Em conversa com a equipe, ela relatou possuir relacionamento com o autor há três meses e que há uma semana teria ido morar com o mesmo. 
Que nesta noite ela estava com seu filho em seu colo, quando o autor começou a agredí-la com chutes e socos, fazendo ameaças de posse de uma faca. 
Relatou que neste momento conseguiu fugir do local deixando a criança e que o autor aproveitou-se da situação e agrediu-o com com muita violência. 
Continua depois da publicidade
Um dos familiares presentes socorreu a criança e de imediato a levou para o hospital. 
O autor se evadiu para um matagal nos fundos da propriedade para fugir do flagrante, no entanto a equipe conseguiu a sua localização, onde dada a de prisão. 
Posteriormente a equipe deslocou, com a vítima, até o hospital Sagrado Coração de Jesus, onde a criança estava recebendo atendimento.
A equipe médica relatou que as lesões na criança eram de natureza grave com risco de morte.
O ferimento foi na região do pescoço, com corte de aproximadamente 15 centímetros de comprimento ocasionado por uma faca que não foi localizada.
Continua depois da publicidade
A mãe da criança também apresentava lesões, sendo encaminhada para atendimento médico. O Conselho Tutelar foi acionado e  acompanhou os procedimentos. 
O autor foi encaminhado para delegacia de Prudentópolis.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.