sábado, 15 de maio de 2021

Um caminhão com placa de Prudentópolis se envolveu num acidente na BR-277 no Candói

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: PRF
Um caminhão com placa de Prudentópolis se envolveu num acidente na BR-277 no Candói nesta sexta (14), por volta das 21:50 hrs.
Segundo a PRF, o acidente aconteceu no Km 389 da rodovia, onde se envolveram no acidente um Ford/Cargo placa de Prudentópolis e um Fiat/Toro placa de Toledo, sendo uma colisão frontal.
Continua depois da publicidade
O Cargo seguia sentido Guarapuva/Candói, quando invadiu a faixa contrária em princípio para efetuar ultrapasagem e colidiu frontalmente contra o carro, onde viajava apenas o condutor.
Com a violência do impacto a Fiat/Toro foi projetada para fora da pista, contudo seu condutor não sofreu lesões aparentes 
O Cargo saiu da via vindo a capotar parando suas rodas voltadas para cima na mata ao lado da rodovia, tendo sua carga de tijolos se espalhada pelos dois sentidos da via forçanda a parada total do trânsito.
O condutor de 23 anos, ficou preso nas ferragens e após trabalho intenso dos Bombeiros e equipe Samu o mesmo foi retirado com vida com um corte na cabeça e lesões aparentemente leves no corpo, segundo informações da equipe SAMU, sendo encaminhado ao Hospital Santa Tereza de Guarapuva. 
Foi realizado teste com etilômetro apenas no condutor do Fiat/Toro, não sendo possível realizar no condutor do caminhão devido a situação de socorro médico a que se encontrava. 
Continua depois da publicidade
As vias ficaram interditadas das 21:55 às 01:15 hrs, formando-se um fila de aproximadamente 5km para ambos os sentidos.
O condutor do Fiat/Toro não necessitou de atendimento.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.