terça-feira, 7 de abril de 2020

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: PM
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na Vila das Flores em Prudentópolis nesta terça (07), por volta das 00:05 hrs.
Segundo denúncia anônima, um homem vestindo roupas escuras, teria chegado em uma residência, com uma moto vermelha, e que por diversas vezes o mesmo foi até a varanda da residência e apontando a arma de fogo para o alto, fazendo menção de disparar, e depois entrava na residência.
Continua depois da publicidade
A equipe verificou que a moto estava estacionada em frente ao portão, e um
homem dizendo que a arma estava carregada e que poderia disparar.
Momento em que a equipe abriu a porta a qual estava destrancada e encontrou na sala o homem com um revólver em seu colo, em visíveis sinais de embriaguez, e no mesmo ambiente, estavam a proprietária da residência, com a sua filha de 10 anos, e seu esposo.
De imediato foi realizada a abordagem do
indivíduo e proferida a sua prisão em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo. A arma que o homem portava, era um revólver cal.38, Special, marca Rossi, com capacidade para cinco tiros, carregado com cinco munições intactas.
A proprietária da residência e seu esposo, relataram que o homem trabalha em uma empresa de segurança e é amigo da família, que foi passear na casa deles, e estava mostrando a arma, porém em momento algum os mesmos solicitaram que o
mesmo mostrasse a arma.
Diante dos fatos a equipe encaminhou o homem até a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Continua depois da publicidade
O casal foi conduzido como testemunhas até a delegacia, onde o homem relatou que a arma pertence a empresa de segurança que o mesmo trabalha, porém o proprietário da empresa que esteve na delegacia, negou os fatos narrados pelo seu funcionário e afirmou que sua empresa não admite que seus colaboradores trabalharem armados, afirmando não saber que o segurança da empresa portava uma arma de fogo durante o serviço.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.