sábado, 25 de abril de 2020

Como sacar o auxílio emergencial pela conta digital

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Dúvidas de como sacar auxílio emergencial pela conta digital? Primeiro, é necessário que a sua situação para o  auxílio emergencial esteja descrita como aprovada. Você poderá verificar o andamento do pedido através do aplicativo ou site – Auxílio emergencial, da Caixa.
Para sacar >> com o aplicativo Caixa Tem você poderá realizar transferências e pagamentos (veja abaixo como fazer para baixar o seu).
Para os beneficiados que não possuem conta na Caixa e Banco do Brasil, ou que a conta não foi identificada no momento do cadastro, será possível sacar o auxílio emergencial pela conta digital.
Continua depois da publicidade
Confira agora o passo a passo de como sacar o Auxílio Emergencial pela conta digital
Baixe o aplicativo Caixa Tem, através do Google Play ou App Store;
Abra o aplicativo e selecione a opção “Sou Beneficiário”;
Digite o seu CPF;
Saia do aplicativo e abra a caixa de mensagens do seu celular. Você receberá um SMS da Caixa, anote os números e digite no App do Caixa Tem;
Na próxima tela clique em “Continuar”.
Se você já possui cadastro na Caixa em outros aplicativos como, FGTS ou Habitação Caixa, pode utilizar a mesma senha de acesso e não será necessário realizar esta etapa de cadastro.
Caso não tenha, realize os passos descritos abaixo:
Etapa 1: Digite o CPF;
Etapa 2: Digite o nome completo;
Etapa 3: Digite a data de nascimento;
Etapa 4: Digite o seu e-mail e a confirmação do e-mail;
Etapa 5: Cadastre uma senha e clique em “Não sou um robô”;
Após a conclusão do cadastro será necessário confirma o e-mail informada. Abra a caixa de entrada do seu e-mail e o e-mail da caixa, acesse o clique no link disponível no e-mail para confirmar suas informações.
Continua depois da publicidade
Agora que você já tem o cadastro é necessário fornecer mais algumas informações para fazer o login no aplicativo do Caixa Tem.
Para o login, digite o seu CPF e após a senha cadastrada;
Informe agora o número do seu celular e o seu CEP (caso não tenha o número do CEP é possível verificar pelo site do correio)
O app abrirá a tela inicial, clique em “Auxílio Emergencial”
O  aplicativo do Caixa Tem irá responder as solicitações por meio de mensagens instantâneas. Selecione a opção “Consultar o Auxílio na Poupança Social Digital”;
Em alguns casos, será preciso confirmar mais algumas informações. Responda as perguntas e tenha muita atenção, pois as informações não podem estar erradas.
Na próxima tela aperte em “Receber Código”, abra a caixa de mensagens do seu celular e digite os números no app do Caixa Tem;
Escolha um nome para que você qual celular está cadastrado no login Caixa;
Sacar o auxílio emergencial: Com tudo finalizado, será possível consultar o saldo, extratos, fazer transferências e pagamentos pelo app.
Continua depois da publicidade
Muitos usuários, das redes sociais, relatam que o aplicativo do Caixa Tem está apresentando erro e instabilidade. A alta demanda de acessos é o principal motivo da instabilidade, logo só acesse o aplicativo se você sido aprovado na solicitação do Auxílio Emergencial.
Com informações do RIC Mais.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.