quarta-feira, 29 de abril de 2020

Uma cadeira foi motivo de uma morte no interior de Prudentópolis, segundo a PM.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Uma cadeira foi o motivo de uma pessoa ter sido morta na localidade de Jaciaba em Prudentópolis nesta terça (28), por volta das 20:10 hrs.
Segundo a PM, foi acionada pela equipe do posto de saúde da entrada de um homem gravemente ferido por uma arma branca na região da face.
Continua depois da publicidade
Durante  o deslocamento a equipe foi informada pela equipe de saúde que a vítima, de 46 anos, não resistiu a gravidade do ferimento e entrou em óbito no local, e que o possível autor seria um homem de 47 anos, que estaria nas proximidades.
A equipe entrou em contato com a Policia Civil para que fossem tomadas as providencias cabíveis quanto a vítima e deslocou a procura do autor e, através de informações, o mesmo estaria em um paiol em uma área rural de difícil acesso na localidade de Senador Correia.
Logrado êxito na localização do autor o qual se encontrava embriagado.
Dada voz de prisão e deslocado até a residência da vítima, local do ocorrido para tentar localizar a foice utilizada no crime, porém o instrumento não foi localizado.
Continua depois da publicidade
Uma testemunha relatou que presenciou a briga e que se desentenderam por causa de uma cadeira, a testemunha pediu para que parassem com o desentendimento onde eles se dirigiram para residência da vítima e momentos depois, a testemunha ouviu barulhos e o autor se evadindo da residência tomando rumo ignorado.
A vítima estava caída no chão da casa bastante ferida. Diante dos fatos o autor
foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, aonde confessou o crime.
O corpo da vítima foi encaminhado para IML de Guarapuava, sendo Augusto Valdeci Mayer.
 CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.