segunda-feira, 27 de abril de 2020

Criança de 04 anos fica gravemente ferida depois de ter sido esfaqueada pelo padrasto no Pinhão

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Uma criança de 04 anos ficou em estado grave após ter sido esfaqueada pelo padrasto na noite desse domingo (26), no Pinhão. A mãe da criança também foi esfaqueada.
O caso foi registrado pela Polícia Militar às 20h50, através de informações pelo 190. Os policiais foram informados que mãe e filho deram entrada no Hospital Santa Cruz, sendo que a criança estava em estado gravíssimo. Ela foi transferida para Guarapuava.
Continua depois da publicidade
No hospital, a mulher, de 21 anos, contou que seu marido, após uma discussão motivada por ciúmes, veio a agredi-la com golpes de faca e também agredir o seu filho de quatroanos. Indagada sobre o local dos fatos e o nome do autor, relatou que seria na localidade do Guarapuavinha, e que o autor seria um homem de 32 anos.
O vizinho da vítima que prestou socorro a mãe e filho, relatou que estava em sua casa, quando a mãe chegou com a criança no colo, cheios de sangue, e pediu para salvar a vida deles. De imediato ele colocou as vítimas no carro e deslocou até o hospital, não sabendo o que teria ocorrido, apenas teria escutado gritos na residência.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.