sábado, 25 de abril de 2020

Moro rebate acusação de Bolsonaro sobre indicação ao STF

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, respondeu à fala de Jair Bolsonaro que sinalizava que o magistrado queria um lugar no Supremo Tribunal Federal (STF). Em coletiva, o presidente da República apontou que Moro teria concordado com a troca no comando da Polícia Federal, mas que isso significaria uma indicação à suprema corte.
Continua depois da publicidade
“Mais de uma vez o Sergio Moro disse para mim: ‘Pode trocar o Valeixo sim, mas em novembro, depois que me indicar para o Supremo Tribunal Federal”, apontou Bolsonaro durante à coletiva. Moro, utilizando seu Twitter, respondeu à acusação do presidente.
“A permanência do Diretor Geral da PF, Maurício Valeixo, nunca foi utilizada como moeda de troca para minha nomeação para o STF. Aliás, se fosse esse o meu objetivo, teria concordado ontem com a substituição do Diretor Geral da PF”, escreveu o ex-ministro.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.