quinta-feira, 14 de novembro de 2019

UFPR divulga a lista dos aprovados na primeira fase do vestibular, mas site está instável


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL BEM PARANA Imagem: Divulgação

Saiu a lista da convocação dos aprovados na primeira fase para a segunda fase do vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR).
No final da manhã o Núcleo de Concursos da UFPR emitiu nota avisando que o resultado seria divulgado depois das 16 horas, mas a partir deste horário o site do NC trabalhou com instabilidade. O resultado foi divulgado às 17 horas, mas o portal tinha momentos de travamento. A recomendação era que o candidato atualize a página até conseguir o acesso.
A segunda etapa do concurso da UFPR acontece nos dias 24 e 25 deste mês. No dia 24 acontece a prova de compreensão e produção de textos e no dia 25, as específicas e de habilidades específicas para os cursos de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Sociologia, Filosofia e Música. A data provável para a divulgação do resultado final do vestibular é dia 10 de janeiro de 2020.
Continua depois da publicidade
Aulão
Estudantes bolsistas do PIBID Sociologia com apoio do Curso de Ciências Sociais vão oferecer uma aula para os candidatos que passaram para a segunda fase do vestibular. A aula aborda as obras cobradas na prova específica de sociologia, cujos autores são Gérard Lebrun, Anthony Giddens, Margaret Mead, Mariza Peirano, Darcy Ribeiro e Maria Tereza Sadek.
O aulão acontece no sábado, às 9 horas, no Anfiteatro 100 (1º andar) do Prédio Dom Pedro I, no complexo da Reitoria.
Confira AQUI a lista.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.