quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Bruno Henrique faz três e Fla vence o Ceará de virada em jogo da festa do título do Brasileirão

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: LANCE NET Imagem: Uol

O enredo não poderia ser melhor. No jogo da comemoração do sétimo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo goleou o Ceará por 4 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, no Maracanã - com quase 68 mil torcedores. Bruno Henrique, jogador mais decisivo do Rubro-Negro em 2019, mostrou realmente estar em outro patamar e fez três dos quatro gols rubro-negros - Vitinho fechou o placar. Thiago Galhardo fez o gol de honra dos cearenses.
Com o resultado, o Flamengo, que se tornou campeão do Campeonato Brasileiro no último domingo, mesmo sem entrar em campo na ocasião, chegou a 84 pontos, enquanto o Ceará ficou com 37, em 16º lugar. 
Continua depois da publicidade
Ambas as equipes voltam a campo pela competição no fim de semana - enquanto o Rubro-Negro visita o Palmeiras no domingo, os cearenses recebem o Athletico no dia anterior.
PRESSÃO, MAS CEARÁ NA FRENTEJorge Jesus mesclou as suas peças na equipe titular do Flamengo - com certa razão devido ao épico fim de semana que passou, levantando o caneco da Conmebol Libertadores. Mas não foi isso que impediu a equipe de levar perigo ao adversário. Logo aos sete minutos do primeiro tempo, Willian Arão levou perigo. Aos 15, Arrascaeta acertou o travessão do goleiro Diogo Silva. O Ceará, jogando no contra-ataque, porém, foi quem saiu na frente com Thiago Galhardo: aos 26, aproveitou jogada de Felipe para estufar as redes, 1 a 0.
VIRA, VIRA, VIROU!O Flamengo não se amedrontou depois de sair atrás do placar. Seguiu em seu ritmo no campo ofensivo, buscando espaços para a virada. Antes no intervalo, chegou a acertar a trave do Ceará mais uma vez, em tentativa de Bruno Henrique. Na volta para o segundo tempo, foi o próprio jogador que fez o cenário mudar. Aos 19 minutos, se antecipou após Lincoln escorar e empatou, 1 a 1. Nove minutos mais tarde, a virada: Arrascaeta levantou e Bruno Henrique chegou com tudo para fazer o 2 a 1.
OUTRO PATAMAR!Bruno Henrique fez mais uma vez jus ao novo bordão que colocou em prática nos últimos dias, provando que realmente está em outro patamar. Fez o 3 a 1 para o Flamengo aos 40 minutos do segundo tempo, aproveitando rebote - foi o gol de número 21 dele no Brasileirão, está a um de se igualar com Gabigol, fora desta partida por suspensão. Nos acréscimos, ainda deu tempo para Vitinho fechar a goleada, 4 a 1. Vitória mais do que justa e festa merecida dos rubro-negros no sétimo título brasileiro!
Continua depois da publicidade
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 4 X 1 CEARÁ
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 27/11/2019, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR) - Nota LANCE!: 7,0 (foi bem em todo o jogo)
Auxiliares: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Rafael Trombeta (PR)
Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Gramado: Regular
Público/renda: 61.246 pagantes/67.539 presentes/R$ 5.377.084,00
Cartões amarelos: Vitinho, Rodrigo Caio (FLA) e Valdo (CEA)
Cartão vermelho: Samuel Xavier 38'/2ºT (CEA)
GOLS: Thiago Galhardo 26'/1ºT (0-1), Bruno Henrique 19'/2ºT (1-1), Bruno Henrique 28'/2ºT (2-1), Bruno Henrique 40'/2ºT (3-1) e Vitinho 46'/2ºT (4-1)
FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão, Diego (Lincoln 8'/2ºT), Everton Ribeiro, Arrascaeta (Gerson 41'/2ºT) e Reinier (Vitinho 36'/1ºT); Bruno Henrique. Técnico: Jorge Jesus.
CEARÁ: Diogo Silva, Samuel Xavier, Eduardo Brock, Valdo e João Lucas (Leandro Carvalho 31'/2ºT); Fabinho, Ricardinho (Mateus Gonçalves 24'/2ºT), Felipe Baxola, Chico e Pedro Ken; Thiago Galhardo (Tiago Alves intervalo). Técnico: Adílson Batista.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário