terça-feira, 26 de novembro de 2019

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 18:30 hrs acontece a 39ª Sessão de 2019 da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
Confira a pauta em votação:
.MOÇÃO DE APLAUSOS  autoria dos Vereadores Lademiro Budnik e Osmário Batista, aos Soldados João Mauro Stoski, lotado no 22º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Colombo; Soldados Schirlo, Dranski e Gilouski da 4ª Companhia da Polícia Militar, da cidade de Prudentópolis.
.MOÇÃO DE APLAUSOS  autoria do Vereador Luciano Marcos Antonio, ao Professor de Educação Física, Alisson Antunes da Silva. 
Continua depois da publicidade
.INDICAÇÃO NÚMERO 217/2019, autoria do Vereador Lademiro Budnik, indica ao setor rodoviário, para que seja efetuado o serviço de recuperação da estrada rural de Linha Rio Preto, trecho compreendido até próximo da família Charnei, neste município. 
.INDICAÇÃO NÚMERO 218/2019, autoria do Vereador Áudio Charachouksi, indica ao setor de iluminação pública, para que veja da necessidade de colocação de mais uma luminária na Rua Cândido de Abreu, imediações do Rio Xaxim, nesta cidade.  
.REQUERIMENTO NÚMERO 062 /2019, autoria do Vereador Lademiro Budnik,  requer à Administração Municipal, informações sobre venda de ferro velho ocorrida durante leilão público do Município de Prudentópolis.
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 030/2019, autoria do Poder Executivo, Dispõe sobre incentivos à inovação e à pesquisa científica e tecnológica no ambiente produtivo e dá outras providências no âmbito do Município de Prudentópolis, conforme o disposto na Lei Federal nº 10.973, de 02 de dezembro de 2004 e suas alterações, e na Lei 13.243, de 11 de janeiro de 2016, no que couber, e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 031/2019, autoria do Poder Executivo,  Dispõe sobre o Sistema Municipal de Cultura de Prudentópolis, seus princípios, objetivos, estrutura, organização, gestão, interrelações entre os seus componentes, recursos humanos, financiamento e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 032/2019, autoria do Poder Executivo,  Autoriza o Poder Executivo Municipal a cobrir parte do ônus econômico-financeiro da AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DAS REGIÕES SUL E CENTRO SUL DO ESTADO DO PARANÁ - ADECSUL em razão de sua condição legal de Entidade-Sede da Instância de Governança do Turismo Regional - IGR “Terra dos Pinheirais”, Paraná, e dá outras providências.
.SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI  NÚMERO 017/2019, autoria do Vereador Lademiro Budnik, Institui a Semana da Alimentação Consciente, na semana do dia 16 de Outubro, no Município de Prudentópolis.
Continua depois da publicidade
.PROJETO DE LEI NÚMERO 020/2019,autoria da Mesa Diretiva,   altera a Lei Municipal número 2.012-Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração –PCCR dos Servidores do Quadro da Câmara Municipal de Vereadores de Prudentópolis.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 021/2019,autoria da Mesa Diretiva, altera a Lei Municipal 2.049/2013 no que dispõe sobre a Estrutura da Organização Administrativa Funcional e o Regulamento Interno da Câmara Municipal de Prudentópolis.
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 022/2019, autoria do Vereador Jaison Kuhn, declara de Utilidade Pública Municipal, a ASSOCAMPOS-Associação dos Revendedores de Insumos Agropecuários dos Campos Gerais, e dá outras providências.
.VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI  NÚMERO 007/2019, Institui a Semana Municipal do Legislativo nas escolas, objetivando fornecer aos alunos informações do Poder Legislativo no Município de Prudentópolis e dá outras providências.
.VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI  NÚMERO 010/2019, Dispõe sobre a Educação Ambiental, institui a Política Municipal de Educação Ambiental e dá outras providências.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.