quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Homem fere mulher a tiro e depois comete suicídio em PG


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

A história de amor entre Analucia Rosa, 52, e Juarez Celestino, 59, terminou de forma trágica na tarde dessa quarta-feira (6), em Ponta Grossa. Ele a feriu com tiro no pescoço e depois tirou a própria vida. A tragédia aconteceu na Chácara Nova Esperança, localizada nas proximidades do Rio Pitangui.
Viaturas do Samu e do Siate, a Polícia Militar, a Polícia Civil, Instituto de Criminalística e o IML foram acionados para atender a ocorrência. 

Continua depois da publicidade 
O corpo de Celestino foi encontrado sobre o sofá, no interior da residência. Os socorristas encaminharam a mulher para o Hospital Universitário. O estado dela é gravíssimo.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, Analucia conseguiu fugir da chácara após ser baleada, percorreu um trecho a pé até ponte do Rio Pitangui (este segmento liga a Avenida Monteiro Lobato à PR-151) e pediu ajuda para um rapaz. Foi atendida neste local e levada para o hospital.
Com base em levantamentos realizados pela Polícia Militar e Instituto de Criminalística, a Polícia Civil embasará as investigações e o inquérito. Celestino teria agido por ciúme. As autoridades não informaram se o casal morava nessa chácara ou trabalhava no local.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.