sábado, 16 de novembro de 2019

Esposa de enfermeiro morto carbonizado em Maringá é detida acusada pelo crime


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO DO LAGO Imagem: RPC

Uma mulher de 28 anos, esposa do enfermeiro Ubyara Delamura Alencar 56 anos, assassinado durante a madrugada de quinta-feira (14), foi presa acusada de ser a mandante do crime.
A prisão aconteceu no final da tarde de quinta-feira por investigadores da Divisão de Homicídios da 9ª Subdivisão Policial.
Continua depois da publicidade 
A mulher prestou depoimento ao delegado responsável pelas investigações, Diego Elias Almeida, no período da manhã e início da tarde. Durante interrogatório, a acusada entrou em contradição.
Para a polícia ela seria a mandante do crime, porém a suspeita nega ter qualquer envolvimento na morte do marido. A justiça expediu a prisão temporária por 30 dias. Um outro suspeito, a princípio autor do homicídio, se encontra foragido.
O criminoso seria ex-namorado da atual esposa da vítima. O acusado teve a prisão temporária decretada. A motivação seria o interesse nos bens materiais do enfermeiro.
Continua depois da publicidade

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.