quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Homem é abusado sexualmente e tem o corpo queimado em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um homem de 57 anos foi abusado sexualmente e teve parte do corpo queimada durante a madrugada dessa terça (17) no bairro Jardim das Américas em Guarapuava. O autor das agressões não foi localizado pela polícia.A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h40. No local os policiais militares foram informados por um dos atendentes do Samu, que teria ocorrido uma tentativa de incêndio em uma casa. Além disso, o atendente afirmou que havia uma vítima na casa. 
Continua depois da publicidade
De acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros controlou o fogo e encaminhou a vítima até um dos hospitais de Guarapuava. No hospital, conforme informações do médico responsável pelo atendimento da ocorrência, o homem apresentava diversas queimaduras pelo corpo.
Além disso, estava com ferimentos no rosto e apresentava sinais de abuso sexual. A vítima conversou com os policiais e disse que conhecia o agressor. Mas, o morador não soube informar o endereço nem o nome do agressor. Porém, contou que ele é catador de recicláveis na cidade.
Assim, a Polícia Civil foi acionada e a uma das investigadoras assumiu o caso. Após a finalização do atendimento da vítima, os policiais militares fizeram buscas a procura do agressor. Entretanto, o homem apontado pela vítima não foi localizado.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.