sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Crianças são espancadas até a morte por defecar a céu aberto na Índia


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Adnan Abidi / Reuters

Duas crianças foram espancadas até a morte na Índia, nesta quarta-feira. As vítimas, identificadas como Roshni, de 12 anos, e Avinash, de 10, foram assassinados por, segundo autoridades locais, defecarem a céu aberto, em público, naquele país. O crime contra os dois meninos, que pertencem à casta dos dalits — a mais baixa entre as existentes na Índia. A informação é da BBC.
Os assassinatos aconteceram no estado de Madhya Pradesh, na área central daquele país.
Continua depois da publicidade 
As crianças foram abordadas e espancadas próximo a uma rodovia — os dois estavam a caminho de casa quando deram uma parada, informou ainda a reportagem.
Horas após o crime, a polícia prendeu dois suspeitos de terem praticado o crime. Eles foram identificados como Rameshwar Yadav e Hakim Yadav. Ambos, ainda segundo a publicação, pertencem a uma casta superior a das vítimas.
"As duas crianças foram espancadas até a morte a pauladas. Registramos esse caso de assassinato contra os dois acusados", disse um superintendente da polícia indiana à BBC.
Os dois meninos eram primos. Roshni morava na casa de Avinash. A família deste segundo relatou que não tinha condições de construir um banheiro na casa em que a família mora. E que não conseguiu acesso ao subsídio dado pelo governo para que a obra fosse realizada na residência.
Ma Índia há um programa cujo objetivo é diminuir a prática de fazer necessidades fisiológicas ao ar livre, aumentando a infra-estrutura e construindo banheiros, melhorando as condições sanitárias no país.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.