segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Faculdade Guairacá abre inscrições para o vestibular, em Guarapuava e Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade Guairacá. As provas serão aplicadas no dia 19 de outubro, sábado, às 14h, em Guarapuava e mais 7 cidades da região.
No próximo semestre são ofertados os seguintes cursos presenciais, todos no período noturno: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Matemática, Odontologia, Pedagogia e Psicologia. Já na modalidade EAD-semipresencial, são ofertados os cursos de Administração, Engenharia de Produção e Gestão Pública.
Continua depois da publicidade

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: https://www.guairaca.com.br/vestibular/ 
Faculdade Guairacá de Prudentópolis  
Em Prudentópolis, a instituição também realiza processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2020. A prova será aplicada no mesmo dia. São ofertados os cursos de Administração, Educação Física e Gestão do Agronegócio, todos no período noturno.
As inscrições também são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço: https://guairaca.com.br/prudentopolis/vestibular/
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.