sábado, 28 de setembro de 2019

Adolescente rouba pedestres em Curitiba e acaba gravemente ferido pela própria faca


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Daniela Sevieri (Banda B)


A Polícia Militar (PM) atendeu a um inusitado caso no fim da tarde desta quinta-feira (26), no Centro de Curitiba. Um jovem de aproximadamente 18 anos roubou uma pedestre, na Avenida Marechal Deodoro, e na fuga acabou gravemente ferido pela própria faca. Segundo a PM, que passava pela região, o rapaz tentou fugir entre os carros e colidiu com uma viatura do 12° Batalhão. Na queda, a faca atingiu a cabeça do suspeito.
Continua depois da publicidade
Em entrevista à Banda B, o tenente Andres afirmou que os policiais foram chamados por gritos de populares que caminhavam pela região. “A equipe estava passando pela Marechal e se deparou com pessoas gritando ‘pega, pega'”, contou. “Esse indivíduo, de bicicleta, estava na calçada e tentou fugir entre a viatura da PM e outro veículo. Ele portava uma faca e ela atingiu sua cabeça. Seu estado de saúde é bem ruim”, acrescentou o tenente. Os pertences da vítima foram recuperados, entre eles um aparelho celular.
Com um traumatismo craniano grave, o rapaz foi entubado e levado ao Hospital Cajuru.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.