quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Três deputados do Paraná foram alvo de hackers que vazaram mensagens da Lava Jato


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL BEM PARANA Imagem: Divulgação

Três deputados paranaenses foram alvo dos hackers que vazaram mensagens trocadas por integrantes da operação Lava Jato, segundo lista publicada hoje pelo jornal O Globo. A lista tem ao todo 84 autoridades públicas, segundo perícia da Polícia Federal.
No caso dos paranaenses, tiveram seus celulares invadidos o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, deputado federal Felipe Francischini (PSL), e seu pai, o deputado estadual Fernando Francischini (PSL), e a deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann.
Continua depois da publicidade
A lista inclui celulares do presidente Jair Bolsonaro e dos seus filhos, os ex-procuradores-gerais da República Raquel Dodge e Rodrigo Janot, membros do Judiciário e procuradores da Lava-Jato.
Do Executivo, foram alvos os ministros Paulo Guedes (Economia), Sergio Moro (Justiça) e Abraham Weintraub (Educação). Do Legislativo, os presidentes da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado Davi Alcolumbre (DEM-AP), além de diversos outros parlamentares de vários partidos. A lista do Judiciário é mais extensa e inclui ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), um do Supremo Tribunal Federal (STF), juízes e desembargadores federais. Além deles, os procuradores da Lava-Jato foram os principais alvos, segundo a lista.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.