terça-feira, 9 de abril de 2019

Homem tenta assaltar taxista com uma mordida em PG


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação

Um homem foi preso suspeito de tentar assaltar um taxista na noite deste domingo (7), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Guarda Municipal (GM), o taxista foi mordido nas costas pelo suspeito durante a tentativa de assalto.
De acordo com a GM, o taxista, de 35 anos, relatou que foi chamado pelo suspeito para uma corrida na rodoviária da cidade. O homem, de 27 anos, solicitou que o taxista o levasse até o bairro Vila Dom Bosco. 
Continua depois da publicidade
Ao chegar no local, o homem anunciou o assalto, conforme a GM. O taxista relatou que o suspeito o ameaçou de morte e pediu dinheiro e o celular. No momento que tentou fugir, o homem mordeu o taxista, conforme disse à GM.
A vítima relatou ainda que foi agredida, mas conseguiu sair do carro. Testemunhas ouviram os pedidos de socorro e chamaram a Guarda Municipal e a Polícia Militar. O suspeito tentou fugir, de acordo com a GM, mas foi localizado pela polícia dentro de uma residência.
O homem foi levado para a delegacia da cidade. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso e autuado por assalto. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.