By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL – Imagem: Divulgação
Segundo o delegado da Polícia Civil (PC) Ricardo Jorge, a menina estava com pés e mãos amarrados, com uma camiseta e um saco plástico no rosto.
Continua depois da publicidade
Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (24).O principal suspeito, o pai de Eduarda, Ricardo Seide, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver. Em depoimento, ele confessou ter enterrado o corpo, mas nega que a tenha matado. Segundo a polícia, ele afirma que encontrou Eduarda morta dentro da casa que ela morava com a avó paterna. Ela teria, segundo a versão do pai, se enforcado no quarto. A avó e a mãe da menina também foram ouvidas.
“Encontramos uma carta dentro de uma gaveta, supostamente escrita pela Eduarda, contando que ela estava descontente com a relação com a avó. Temos informações que a avó sabia, desde o início que Eduarda estava morta e mesmo assim fez o B.O”, explica o delegado.
Continua depois da publicidade
O pai sai por volta das 13h30 da casa com o carro. Pouco tempo
depois, ele estaciona o veículo na residência onde o corpo foi
encontrado. Ele confessou a ocultação do cadáver, mas não confessou o
homicídio”, conta o delegado.De acordo com o IML de Londrina, apenas exames detalhados poderão confirmar se é mesmo Eduarda, já que o cadáver já estava em adiantado estado de decomposição e a menina ainda não tinha RG, o que dificulta a identificação pelas digitais.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.