By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Após o crime, Paulo Carlos Ramos Portel, que era ex-marido de Soeli Aparecida dos Santos, abandonou o seu veículo, um Ford Pampa, e pegou um taxi, que o levou até Candói e o deixou em posto de combustíveis. Após diligências, os policiais encontraram o autor do feminicídio em um hotel. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado á 14ªSDP, onde permanece à disposição da Justiça.
Continua depois da publicidade
AMEAÇAS CONSTANTESO filho do casal, de 14 anos, presenciou o crime. De acordo com ele, os pais estavam separados há cerca de dois anos e sua mãe recebia freqüentes ameaças. Porém, ela preferiu não representar contra o agressor.
Nessa quinta, o homem chegou à casa da vítima e, após algum tempo, iniciaram uma discussão. Ele sacou uma arma e efetuou os disparos contra ela, que morreu no local. O filho reagiu e o pai também disparou contra ele, mas errou os dois tiros. O jovem conseguiu tomar a arma do pai, que fugiu do local.
O revólver calibre 38 foi entregue aos policiais.
O corpo de Soeli permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, de onde deve ser liberado na manhã desta seta (26) para sepultamento.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.