sexta-feira, 26 de abril de 2019

Autor de feminicídio em Pinhão é preso em hotel em Candói


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

A Polícia Militar prendeu o autor do feminicídio ocorrido na noite dessa quinta feira (25 de abril) em Pinhão. 
Após o crime, Paulo Carlos Ramos Portel, que era ex-marido de Soeli Aparecida dos Santos, abandonou o seu veículo, um Ford Pampa, e pegou um taxi, que o levou até Candói e o deixou em posto de combustíveis. Após diligências, os policiais encontraram o autor do feminicídio em um hotel. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado á 14ªSDP, onde permanece à disposição da Justiça.
Continua depois da publicidade
AMEAÇAS CONSTANTES
O filho do casal, de 14 anos, presenciou o crime. De acordo com ele, os pais estavam separados há cerca de dois anos e sua mãe recebia freqüentes ameaças. Porém, ela preferiu não representar contra o agressor.
Nessa quinta, o homem chegou à casa da vítima e, após algum tempo, iniciaram uma discussão. Ele sacou uma arma e efetuou os disparos contra ela, que morreu no local. O filho reagiu e o pai também disparou contra ele, mas errou os dois tiros. O jovem conseguiu tomar a arma do pai, que fugiu do local.
O revólver calibre 38 foi entregue aos policiais.
O corpo de Soeli permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, de onde deve ser liberado na manhã desta seta (26) para sepultamento.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.