segunda-feira, 29 de abril de 2019

Pai e filha guarapuavanos morrem eletrocutados cortando grama


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Pai e filha morreram eletrocutados dentro de um condomínio no fim da tarde de sábado (27 de abril), em Contenda, na região metropolitana de Curitiba. Ambos estavam em um condomínio recém-construído, finalizando a limpeza para a entrega aos moradores. Segundo informações, a descarga aconteceu quando ambos mexiam em uma máquina de cortar grama.
O caso aconteceu em uma região de condomínios, na Avenida Eleutério de Souza Padilha, no bairro Sabiá. O pai Antonio Cesar dos Santos era responsável pelos serviços gerais, antes da entrega oficial aos moradores, que estaria programada para acontecer nesta semana.
Continua depois da publicidade

Chovia no momento do acidente e, pelas primeiras informações, pai e filha estavam cortando grama no momento em que passaram por cima do fio. Uma ambulância do município foi acionada para socorrer os dois, mas Lorraine Araújo dos Santos, 13 anos, e Antonio Cesar dos Santos, com 50 anos, já estavam mortos.
Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Os corpos de Antonio Cesar dos Santos (pai) e  Lorraine Araujo dos Santos estão sendo velados na Capela Mortuária Municipal da Colônia Vitória e o sepultamento ocorre hoje às 17h, no Cemitério Municipal São José Operário.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.