sábado, 27 de abril de 2019

Dono da rua? Vereador pinta de amarelo o estacionamento em sua empresa para garantir vaga do próprio carro?


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO DO LAGO Imagem: Divulgação

Uma moradora da cidade de Entre Rios do Oeste entrou em contato com a redação do Correio do Lago por volta do meio dia de hoje (25), para denunciar a petulância de um comerciante e vereador da cidade, que teria pintado uma faixa amarela nas proximidades de seu estabelecimento.
Segundo a moradora, “metade da quadra” foi pintada na tarde de ontem (24). Na manhã de hoje, uma camionete, que seria propriedade do vereador, passou a manhã toda estacionada no local (veja vídeo).
Continua depois da publicidade
“A gente acha que ele mandou pintar para ficar com a sombra toda para ele, pois sempre estacionávamos por ali”, relatou a moradora. A tarde o prédio faz sombra nos veículos estacionados.
O município não tem departamento de trânsito, o responsável seria o secretário de Planejamento, que disse ao CL que a prefeitura fez a pintura por se tratar de uma farmácia e aquela seria a vaga preferencial. “Possivelmente o servidor tenha errado no tamanho da vaga”, explicou o secretário.
Segundo as leis de trânsito, a faixa amarela não é para vagas preferenciais, ela é usada em locais onde é proibido estacionar.
A faixa teria sido pintada de branco ainda antes do anoitecer, o que não pode ser confirmado pelo CL.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.