sexta-feira, 26 de abril de 2019

Preso é encontrado enforcado na PIG de Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um preso foi encontrado morto dentro de uma cela de isolamento na Penitenciária Industrial de Guarapuava, no começo da tarde desta quinta (25). De acordo com informações da polícia, Leonardo Martinelli Pacheco, de 26 anos, recebeu o almoço por volta do meio-dia, e cerca de 30 minutos depois foi encontrado enforcado com um lençol.
Continua depois da publicidade

De acordo com informações do Departamento Penitenciário (Depen), o corpo foi localizado pelos agentes de plantão. A suspeita é de suicídio, tendo em vista que o preso se encontrava sozinho na cela. O local foi isolado e a polícia acionada. Uma perícia feita no local pelo Instituto de Criminalística.
Leonardo estava preso por tráfico de drogas e era reincidente. Há informações que ele teria sido transferido recentemente da cadeia pública de Guarapuava para a penitenciária.O corpo de Leonardo chegou por volta das 15h45 ao Instituto Médico Legal (IML) onde passa por perícia.
Familiares já estão no local para acompanhar a identificação e liberação do corpo.
Pessoas próximas a Leonardo informaram ao Portal RSN que ele era morador do Residencial 2000, no bairro Morro Alto.Amigos próximos lamentam a morte do jovem nas redes sociais. A polícia investiga a causa da morte.
 Recentemente presos da cadeia pública de Guarapuava foram encontrados mortos enforcados dentro das celas.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.