terça-feira, 9 de abril de 2019

Filhote de gato preso em sacola é resgatado momentos antes de ser prensado por caminhão de lixo


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação

Um filhote de gato foi resgatado de um caminhão de lixo na manhã desta segunda-feira (8) em Araguaína, norte do Tocantins. O animal estava dentro de uma sacola amarrada e só não foi esmagado porque um dos garis ouviu miados e viu o saco se mexendo. Um segundo filhote que estava na sacola acabou sendo prensado antes do caminhão ser desligado.
Fiscal da empresa que faz a coleta de lixo em Araguaína, Florentino Martinez contou que o fato foi registrado por volta das 10h, no setor Maracanã. Segundo ele essa não é a primeira vez que os trabalhadores da limpeza se deparam com esse tipo de situação.
"Um dos filhotes morreu prensado. 
Continua depois da publicidade 
O outro só não morreu porque um dos coletores viu a sacola se mexendo e gritou para o motorista. Aí desligaram o caminhão e conseguiram salvar o outro gato", contou. 
Um vídeo feito no local registrou o momento em que um dos garis rasga a sacola e retira o filhote. As imagens mostram o animal sendo colocado no chão e correndo para se esconder debaixo de telhas e madeiras na calçada de uma casa.
"Olha a covardia. Será que o ser humano tem coração? Fazer um trem desse com um gatinho [sic]", diz um dos garis. 
O vídeo foi publicado na internet e causou revolta entre os internautas.
"Felizmente esse gatinho deu sorte, mas imagina quantos pobres animais não tiveram a mesma sorte? É muita falta de amor meu Deus!", disse um internauta.
"Parabéns aos rapazes da Litucera. Infelizmente na correria do trabalho do dia a dia, imagino que nem toda vez os bichinhos que estão dentro do saco são percebidos! Que tristeza meu Deus!", disse outra internauta. 
Assista AQUI o vídeo. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.