terça-feira, 16 de abril de 2019

Colisão traseira deixou 03 pessoas feridas na PR-562


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO VOZ DO SUDOESTE Imagem: Rádio Voz do Sudoeste

A reportagem da RÁDIO VOZ acompanhou atendimento feito por socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, à vítimas de um grave acidente ocorrido na rodovia Paulino Stédile, trecho PR-562 que liga Coronel Vivida a Honório Serpa.
O acidente, uma colisão traseira, aconteceu por volta de 10h15 da manhã deste domingo (14/4) na região da comunidade de Abundância, interior de Coronel Vivida, e envolveu um Gol, placa de Coronel Vivida, dirigido por Edemar Borges de Oliveira, 34 anos de idade; e um Corsa com placa de Colombo (PR) dirigido por Carlos Eduardo Moraes, 18 anos de idade.
Continua depois da publicidade
O Gol trafegava no sentido a Abundância, onde Edemar, sua mulher Sônia Maria Vasconcelos Cardoso, 35 anos de idade, e a filha do casal, uma menina de sete (7) anos, iriam participar de uma festa de aniversário na casa de Adriano Nunes de Oliveira; quando estavam chegando no destino, a poucos metros da entrada da propriedade de seu Altair Nunes, o veículo onde estavam foi atingido na traseira, pelo Corsa, sendo jogado para fora da pista, caindo num barranco.
Os três ocupantes do Gol ficaram feridos. Edemar sofreu um corte na cabeça, Sônia Mara tinha suspeita de fratura ou luxação em clavícula; a maior preocupação era com a pequena Gabrieli, que saiu do local do acidente inconsciente, mas na UPA constatou-se nada de grave, a não ser uma luxação em clavícula. Sônia e a filha foram encaminhadas para Pato Branco para uma avaliação mais especializada e detalhada. O motorista do Corsa, apesar do veículo também ter ficado bastante danificado, não sofreu nenhum ferimento.
Continua depois da publicidade


 Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.