terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Unicentro divulga lista de espera do Vestibular e do PAC e convoca aprovados para terceira chamada


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO CULTURA Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A Pró-Reitoria de Ensino da Unicentro divulgou um balanço das vagas ofertadas pela Universidade via Vestibular e PAC (Programa de Avaliação Continuada), dois de seus três sistemas adotados para a entrada nos cursos de graduação, ainda não preenchidas e, também, a lista de espera dos candidatos e a convocatória para matrículas em terceira chamada. Essas informações fazem partes de dois editais, um específico para o curso de Medicina e outro geral, voltado para as demais ofertas (clique nos links para acesso aos editais: Medicina – Geral).
No total, são 410 vagas a serem preenchidas, sendo:
– 120 para os cursos lotados no Campus Santa Cruz (Guarapuava) - (Administração – matutino e noturno, Arte, Ciências Contábeis – matutino e noturno, Ciências Econômicas, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Filosofia, História, Jornalismo, Letras Inglês, Letras Português – matutino e noturno, Pedagogia, Secretariado Executivo e Serviço Social);
Continua depois da publicidade
– 173 para os cursos ofertados pelo Cedeteg (Agronomia, Ciências da Computação, Ciências Biológicas – bacharelado, Ciências Biológicas – licenciatura, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Física, Fisioterapia, Geografia – bacharelado e licenciatura, Matemática, Matemática Aplicada e Computacional, Medicina, Medicina Veterinária e Nutrição, Química – bacharelado e licenciatura);
– 76 para as ofertas do Campus de Irati (Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Fonoaudiologia, Geografia, História, Letras Espanhol, Letras Inglês, Matemática, Pedagogia e Psicologia);
– 40 para os cursos da unidade avançada de Pitanga (Administração e Pedagogia);
– e 1 para o campus avançado de Prudentópolis (Ciências Contábeis).
Continua depois da publicidade
As matrículas para os cursos lotados nos campi Cedeteg – com exceção para o curso de Medicina -, Irati, Santa Cruz e na unidade avançada de Pitanga serão na próxima quarta-feira, dia 20, em locais e horários especificados no Edital. Já no dia 21, quinta-feira, ocorrerão as matrículas em Prudentópolis e do curso de Medicina.
Segundo a diretora Acadêmica da Unicentro, Taís Dalmaz, a convocação do candidato não assegura a matrícula. “As vagas serão preenchidas pelos candidatos que estiverem presentes no dia, local e horário estabelecidos em Edital. Para a matrícula, chamaremos os candidatos, um a um, respeitando a ordem de classificação, de acordo com a lista de espera, até o preenchimento das vagas disponíveis”, explica.
Como cada curso tem um momento de matrícula específico, isso significa que no horário estabelecido em Edital as portas do local de matrícula serão fechadas. Se ao ser chamado o candidato não estiver presente ou não apresentar a documentação exigida, também listada nos editais, ele perde o direito a vaga e, em seu lugar, é chamado o candidato classificado imediatamente na sequência. Esse processo finda quando todas as vagas são preenchidas ou não há mais ninguém na lista de espera.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.