quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

PM de Irati realiza mais uma apreensão de drogas


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PM

A Polícia Militar de Irati realizou mais uma apreensão de drogas na noite de terça-feira, 19. A equipe da Rotam realizava patrulhamento no bairro Rio Bonito, quando visualizou um jovem em atitude suspeita no pátio do CT Willy Laars. O adolescente estava com uma bicicleta e tentou fugir ao perceber que policiais estavam no local.
Durante abordagem, a equipe constatou que o rapaz possuía somente 16 anos. Após busca pessoal foi localizado em sua cintura, uma sacola com uma porção de aproximadamente 252 gramas de maconha. Ao ser indagado sobre a procedência do entorpecente, o menor relatou que pegou com um morador do bairro Alto da Lagoa, que é conhecido no meio policial.
Continua depois da publicidade
O adolescente disse ia entregar a droga para um terceiro justamente no CT. O rapaz foi apreendido e entregue na Delegacia. Para o mesmo local foi levado o entorpecente e a bicicleta que o menor ocupava. A genitora do adolescente foi acionada para comparecer na Delegacia acompanhar o caso.
Outra apreensão de drogas expressiva ocorreu nesta semana em Irati. Na tarde de segunda-feira, 18, a equipe da Rotam realizava patrulhamento no bairro Fósforo no momento que abordou um homem, de 20 anos, na Avenida Perimetral João Stoklos
Os policiais constataram que o suspeito carregava um tablete grande de maconha com aproximadamente 212 gramas no bolso de seu calção. Após o fato, a equipe foi até a casa do rapaz, na rua Diamante, pois ele havia mencionado que tinha mais drogas no local. No local, um homem fugiu para os fundos do pátio ao perceber a presença da viatura. Ele pulou vários muros de residências e não foi localizado pelos policiais.
Em cima de uma mesa no imóvel, foram encontrados mais dois pedaços de maconha e uma quantidade de entorpecente esfarelada, totalizando 85 gramas. Com isso, somando as duas apreensões de drogas, os policiais retiraram de circulação 297 gramas do entorpecente. Uma balança de precisão usada para pesar drogas, dinheiro trocado, um pote contendo diversas moedas e uma nota de R$ 2 também foram apreendidos. Os policiais ainda encontraram um celular que possivelmente pertence ao homem que fugiu.
Continua depois da publicidade
 
Os policiais apreenderam 529 gramas de entorpecentes nas duas ações deste início de semana. O homem que foi preso e o adolescente apreendido “responderão judicialmente pelas atividades ilícitas praticadas”, segundo a 8ª Cia.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.