terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Igreja é furtada em Laranjeiras do Sul


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CANTU EM FOCO Imagem: Divulgação

Em contato via Copom, a equipe foi informada que havia ocorrido um furto  NA Rua Marechal Cândido Rondon, no centro. No local a equipe em contato com A.V., 40 anos, este relatou que a igreja fora alvo de um arrombamento, ainda teria subtraído um CPU o qual não soube informar a marca, um monitor de computador, duas câmeras de monitoramento interno e um gravador digital de imagem, a equipe realizou busca pelo local porem sem êxito em localizar o(s) autor(s).
Continua depois da publicidade
Foi arrombada uma janela dos fundos, por onde foi feito o acesso para o interior da igreja, foram arrombadas outras portas que davam acesso a outras salas onde foram furtados alguns objetos, além de tentarem arrombar um cofre, porem sem êxito em abri-lo. O senhor A.V., informou que não sabe precisar o momento que ocorrera o fato, foi saíram do local na data de 17 de fevereiro por volta das 22h e retornaram na data de hoje dia 18 por volta das 19h. Coube orientação.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.