sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Identificadas as três vítimas por afogamento em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Uma tragédia aconteceu na tarde desta quinta (31), na localidade de Linha Rio dos Patos em Prudentópolis, onde três pessoas que estavam pescando acabaram morrendo afogados.
O IML de Guarapuava divulgou o nome das três vítimas:
- Alex Sandro Nicolau, 14 anos;
- Roberto Estevão Nicolau, 40 anos;
- Sandro Estevão Nicolau, 43 anos;
Segundo informações levantadas com o Corpo de Bombeiros, o adolescente Alex Sandro Nicolau, foi para o rio nadar, enquanto o pai e o tio ficaram pescando na margem. 
Continua depois da publicidade
De repente, o garoto começou a pedir socorro e o pai e o tio foram tentar salvá-lo. Tanto Alex quanto o pai, Roberto Estevão Nicolau, e o tio Sandro Estevão Nicolau, morreram afogados.
“Testemunhas nos chamaram e fomos de imediato, já que o rio fica a uns 4 Km da cidade. Imediatamente, fizemos mergulho por apneia e, logo depois, utilizamos equipamentos. Foi então que constatamos que o local do afogamento tem cerca de 9 metros de profundidade. Nada pode ser feito.
Continua depois da publicidade

O primeiro corpo encontramos logo em seguida, por volta das 18:30 hrs, e na sequência, encontramos as outras duas vítimas já sem vida”, informou o comandante do CB de Prudentópolis, Bruno Damascena.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.