sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Homem é preso por estuprar os seis filhos


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG DO ELOI Imagem: Policia Civil

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (21) pela equipe da Polícia Civil de Guaraniaçu acusado de abusar sexualmente dos seis filhos em Diamante do Sul, município localizado a 110 km de Cascavel. 
De acordo com a Polícia Civil, durante uma semana foram ouvidas inúmeras testemunhas que apontaram os abusos sexuais no âmbito familiar. 
Ao longo das diligências os quatro filhos adolescentes do investigado confirmaram os abusos sexuais que segundo eles começaram ainda na infância.
Continua depois da publicidade

De acordo com os filhos, alguns atos sexuais foram presenciados pelos outros filhos do investigado.
A notícia quanto aos "abusos sexuais" veio à tona após a morte de V.F.M.S que cometeu suicídio por enforcamento, no dia 29 de janeiro de 2019 em Diamante do Sul. 
A polícia informou que o jovem era obrigado a dormir com o investigado há aproximadamente dois anos, ocasião em que era "abusado sexualmente" durante as noites. A polícia civil já trabalha com a hipótese de que V.F.M.S morreu devido ao extremo abalo emocional por conviver com a situação durante longo período. 
De acordo com a polícia, em todos os depoimentos, notou-se traços de tristeza, desânimo e traumatismo por parte dos jovens, na medida em que, na família houve o suicídio de V.F.M.S e a questão dos "abusos sexuais" em curto lapso de tempo.
Segundo os relatos, o investigado sempre ameaça os filhos para evitar que contassem o crime a qualquer pessoa. O investigado negou todas as acusações contidas no procedimento criminal.
Com o Inquérito Policial próximo de seu encerramento, o homem segue preso em Guaraniaçu aguardando o pronunciamento judicial.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.