quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Faculdade Guairacá de Prudentópolis inicia suas atividades acadêmicas


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação


Um marco para a Guairacá. Um marco para Prudentópolis. Depois de intensos esforços, o município agora conta com a sua primeira faculdade.
A Faculdade Guairacá de Prudentópolis (FGP) realizou nessa segunda-feira, 18, sua primeira atividade acadêmica. O início das aulas foi marcado pelo recebimento e acolhimento de todos os acadêmicos do curso de Administração. Na ocasião, o corpo docente e o corpo técnico da instituição também foram apresentados.
Segundo a Diretora da FGP, Irene Raquel Garcia, esse é um momento muito especial para todos, principalmente para o município, que ganha sua primeira faculdade.
Continua depois da publicidade 
O Diretor Executivo, Evilásio Gentil de Souza Neto, destacou que a instituição traz um grande avanço. “Essa é a primeira turma de um projeto que vai trabalhar em conjunto com todas as instituições, agregando na educação e no desenvolvimento de toda a região”.
A acadêmica Emanuele Lopes estava empolgada com o primeiro dia de aula. “Escolhi Administração por gostar de contas, porque já trabalhei na área e porque pretendo abrir um negócio um dia.
A instalação da Guairacá em Prudentópolis foi uma ótima notícia, não só para mim, mas para todos”. Bruno Rafael Iaciuz Alves também falou com entusiasmo sobre o assunto. “Me formei no Ensino Médio ano passado e logo me interessei pelo curso de Administração da Guairacá por oferecer um campo de trabalho bem amplo e pela facilidade de não precisar me deslocar para outra cidade para estudar”.
Há muitos anos longe das salas de aula, Alecsandro Labiak agora realiza um sonho. “Me formei no Ensino Médio há muitos anos e vi a necessidade de voltar a estudar”. O acadêmico Eliseu Bobato também vê no curso a possibilidade de impulsionar sua carreira. “Trabalho em uma cooperativa e tenho chances de crescer profissionalmente. Vim buscar no curso de Administração o conhecimento necessário para isso”.
Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.