quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Após 40 anos de casados, ex-marido mata mulher a tiros e depois comete suicídio


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

Uma mulher foi morta na manhã desta segunda-feira (18), no acesso ao pavilhão da Igreja Matriz de Corbélia, no oeste do Paraná.  Testemunhas disseram aos policiais que antes de ser assassinada, a vítima, Elza Formighieri Morschheiser, foi perseguida pelo homem, de carro.
“Ela correu aproximadamente 50 metros. Aí, ele perseguiu a vítima com um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos. Depois, recarregou a arma, e efetuou mais três”, disse o delegado Fabiano Nascimento, responsável pelo caso, em entrevista ao G1/PR.
Continua depois da publicidade
Elza, que estava indo para o trabalho de bicicleta, chegou a ser atropelada e seguiu em direção à igreja para pedir socorro, quando foi atingida por ao menos quatro tiros de revólver, de acordo com a polícia.
Logo após matar a ex-companheira, o homem atirou contra a própria testa e morreu
Os corpos ficaram caídos em área isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia. A arma usada no homicídio e suicídio ficou perto do atirador.
Os dois forma casados por 40 anos e o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.