sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Rosangela Moro pede que 'parem de reclamar' do governo


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Geraldo Bubniak


A advogada Rosângela Moro, mulher do ministro da Justiça e da Segurança Pública Sérgio Moro, pediu o fim das reclamações contra o governo Jair Bolsonaro e demonstrou esperar grandes resultados no combate à corrupção e desperdício de dinheiro público.
"O dia que todos os brasileiros se conscientizarem que somos um só povo com as mesmas preocupações veremos um grande avanço e estaremos no caminho certo. Parem de reclamar e esperem para ver a que veio esse novo governo", escreveu a advogada no seu Instagram, acompanhada de uma bandeira do Brasil.
Continua depois da publicidade

"Redução de custos (do seu $$), corte de despesas desnecessárias, zero propina. Chega de mimimi. Apenas espere e assista! #Bicebandejão! #vidareal", concluiu a postagem, com mais de 19 mil curtidas e comentários apoiando e criticando-a.
Rosângela não se referiu a nenhum desentendimento específico, mas na primeira semana de governo, vários declarações de membros do primeiro escalão do governo demonstraram desencontro da equipe. O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni chegou a desmentir que haveria aumento de impostos, após o próprio Bolsonaro confirmar a informação. Após a confusão, o presidente pediu “coesão” dos ministros.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.