domingo, 27 de janeiro de 2019

“Agora é uma nova fase do tratamento”, diz mãe de Serginho


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

O guarapuavano Sérgio Oiler Horst Júnior, de 11 anos, o Serginho, passou pelo transplante de medula óssea para tratar um tipo raro de leucemia que enfrenta desde outubro do ano passado. O procedimento foi realizado na tarde dessa sexta feira (25), em Curitiba. Segundo a mãe de Serginho, Daiane de Paula Camargo, neste sábado (26), o filho está com náuseas e sendo alimentado por sonda.
“O incentivo com muito amor e carinho é muito importante para que o Serginho se alimente mesmo com a sonda para que logo ele possa retirá-la. Ele teve alergias durante a infusão da medulinha, foi feito antialérgico e graças à Deus e Nossa Senhora Aparecida, ele está bem”.
A Gabriela, de 13 anos, irmã de Serginho, é a doadora. De acordo com a mãe, ela está recebendo reforços para se recuperar do procedimento.
“Está recebendo sangue, vitaminas, vai precisar tomar sulfato ferroso e alguns cuidados especiais para a recuperação, devido ao volume de medula retirado”, esclareceu.
Continua depois da publicidade

Para a mãe, após a recuperação de ambos, uma etapa importante inicia no pós transplante para o pequeno guerreiro.
“Agora é uma nova fase do tratamento do transplante. Muitas orações para não haver intercorrências já que o pós transplante é um tratamento de longo tempo, os cuidados são extremamente delicados”.
DOAÇÕES
A família deve retornar a Guarapuava no fim de maio ou começo de junho se não houver intercorrências com a saúde dele e da filha Gabriela. Para facilitar as doações, Daiane abriu uma nova ‘vakinha online’. Para acessar a vakinha e fazer uma doação, clique aqui.
Também é possível ajudar a família através de transferências e depósitos bancários.
CONTAS
Caixa Econômica Federal
Agência: 2975
OP: 013
Conta poupança: 00023208-3
Sérgio Oiler Horst Júnior
Banco Bradesco
Agência: 0929-6
Conta poupança: 1005474-5
Sérgio Oiler Horst Júnior
CPF: 092.871.989-85


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.