segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Duas tentativas de assalto em Prudentópolis. Motoboy é ferido por um disparo


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação/Ilustração

Um motoboy ficou ferido por um disparo de arma de fogo, depois de uma tentativa de assalto em na Vila Iguaçu em Prudentópolis, neste domingo (27).
A PM recebeu a ligação da casa hospitalar que deu entrada uma pessoa ferida por um disparo de arma de fogo, com ferimento no cotovelo direito.
No local a vítima relatou para os policiais que foi realizar a entrega de uma pizza, onde foi surpreendido por um homem encapuzado, que deu a voz de assalto, mas ele conseguiu fugir, só que o assaltante realizou um disparo, onde acertou o seu braço e conseguiu pedir socorro.
Continua depois da publicidade
Enquanto a equipe realizava patrulhamento para tentar localizar o suspeito, foi informada de que duas pessoas de moto estavam próximo ao antigo restaurante Donini realizando disparos de arma.
No local os policiais não encontraram ninguém e ao perguntar por pessoas próximas do local, os mesmo relataram que não ouviram nenhum disparo.
A mesma equipe recebeu da sede da 4ª CIA, de uma nova tentativa de assalto na localidade de Bracatinga.
No local a vítima relatou que estava indo embora com seu carro e que próximo a sua residência, duas pessoas em uma moto tentaram lhe assaltar, mas ele conseguiu fugir e evitou de ser assaltado.
Foi realizado patrulhamento pela região e nenhum dos suspeitos foi localizados.
Ambas as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.