domingo, 27 de janeiro de 2019

Atiradores invadem festa, não encontram alvo, mas matam adolescente a tiros


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi morto com seis disparos de arma de fogo em uma festa, na noite desta sexta-feira (25), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A vítima foi ferida no rosto, costas, perna e mãos. Os atiradores buscavam também outra pessoa, mas houve discussão e os assassinos atiraram contra o adolescente.
Moradores da rua Joaquim Borges, no bairro Atuba, ouviram tiros no fim da rua e acionaram a Polícia Militar (PM), pouco depois da meia noite.
Continua depois da publicidade 
Policiais encontraram um rapaz ferido e acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima, mas sem sucesso devido aos ferimentos.
De acordo com as informações repassadas para a polícia, o atirador teria invadido a festa, atirado e fugido sentido Colombo. Alguns frequentadores da festa afirmaram que o atirador estava em busca de outra pessoa, mas houve um desentendimento que terminou na morte desse adolescente.
A vítima fatal foi assassinada com seis tiros de pistola 9 milímetros. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e o caso será investigado pela Polícia Civil de Pinhais.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.