quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Ano letivo da Unicentro começa no dia 18 de fevereiro


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O ano letivo de 2019 na Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) em Guarapuava, terá início no dia 18 de fevereiro, uma segunda-feira, nos três campi universitários (Santa Cruz, Cedeteg e Irati) e também nos campi avançados em Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.
O vice-reitor Osmar Ambrósio de Souza afirma que a instituição está preparada para receber os acadêmicos. “Nesse período de férias, estamos melhorando nossas instalações, equipamentos e estruturas, de forma a oferecer um bom curso aos nossos alunos. Estamos preparados tanto para receber os alunos que entraram agora para os diversos cursos da universidade, quanto os alunos veteranos para a continuidade do seu curso”, destaca.
Continua depois da publicidade
Osmar assumirá o comando da universidade a partir de abril com a saída de Aldo Bona, que vai se dedicar exclusivamente ao cargo de Superintendente de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná no governo de Ratinho Junior depois do dia 31 de março. Até essa data, Aldo ainda vai responder pela reitoria da Unicentro.
Após o início das aulas será realizada a tradicional recepção aos calouros. “Logo depois do carnaval nós vamos recepcionar, conversar e dar boas-vindas aos alunos. Vamos falar um pouco sobre os deveres, direitos e convivência na universidade de tal forma que ele cumpra, de fato, o propósito de estudar, aprender, se aperfeiçoar e de se tornar um excelente profissional”, ressaltou Osmar.
A instituição orienta os calouros para que fiquem atentos ao ensalamento dos cursos, que deve ser disponibilizado até o início das aulas. Já a renovação da matrícula para os acadêmicos veteranos será realizada no período entre 4 e 9 de fevereiro. O processo é realizado exclusivamente na página do Aluno Online.
Clique aqui e confira o calendário universitário completo.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.