sábado, 26 de janeiro de 2019

Suspeito pela morte de ex-PM é preso em São José dos Pinhais


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação


A Polícia Civil prendeu um suspeito pela morte do ex-policial militar Rodrigo Barbosa, de 35 anos, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de quinta-feira (24).
Segundo o delegado Michel Carvalho, o suspeito preso, Erikson Piaceski, era amigo do ex-PM, mas matou Rodrigo Barbosa porque o ex-policial tinha um caso com a esposa dele, e justificou, de acordo com a polícia, que tinha sido "humilhado" pela vítima.
O ex-PM foi encontrado morto dentro de um saco plástico em uma estrada rural no dia 2 de janeiro. Rodrigo Barbosa ficou desaparecido por 10 dias antes do seu corpo ser encontrado. 
Continua depois da publicidade
Suspeito disse que foi humilhado pela vítima
De acordo com a informações da Polícia Civil, o suspeito afirmou que Rodrigo Barbosa foi até a casa dele no dia 22 de dezembro para "humilhá-lo".
"Era uma relação de amizade, que se misturou com o relacionamento entre eles e as mulheres, combinado com o uso de muita droga", afirmou o delegado, Michel Carvalho.
De acordo com o delegado, Rodrigo visitou Erikson para ameaçá-lo. Neste encontro, contou que estava se relacionando com a esposa do suspeito e, ainda, cortou um dedo de Erikson como forma de ameaça.
O delegado disse que o suspeito afirmou à polícia que Rodrigo Barbosa e a esposa dele gastaram cerca de R$ 6 mil no cartão de crédito de Erikson nos dias seguintes. 
Continua depois da publicidade
"Na véspera de Natal, Erikson não suporta estas três coisas - a traição da esposa, o corte de um dedo e a perda do dinheiro - e vai até a casa da vítima", afirmou o delegado.
Segundo a polícia Erikson matou o ex-PM a facadas como vingança.
De acordo com o delegado Michel Carvalho, o caso não está encerrado, e a polícia investiga a participação de outras pessoas no crime.
O G1 tenta contato com a defesa de Erikson Piaceski. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.