quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Globo retira jogos de Palmeiras e Athletico da 1ª Divisão e Operário e Coxa da venda de pay-per-view


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL BEM PARANA Imagem: Divulgação

Após prometer em seus pacotes de pay-per-view a venda de jogos de Palmeiras e Athletico pelo Campeonato Brasileiro, a Globo atualizou a página na internet e retirou os dois times da lista de partidas disponíveis para compra.
A emissora não tem direito de exibir os confrontos por não ter contrato fechado com esses clubes. Além de Palmeiras e Athletico, outros times ficaram de fora da lista dos pacotes de exibição pay-per-view: Botafogo-SP, Operário, Cuiabá, Sport, Vitória e Coritiba.
Na página de venda, a Globo, que antes deixava claro que o produto englobava "todos os times do Brasileirão A e B", colocou um asterisco para especificar os times que teriam os jogos disponíveis no Premiere.
Continua depois da publicidade

Até o momento, a Globo tem contratos fechados para exibição no pay-per-view com 18 equipes da Série A.
As exceções são o Athletico e o Palmeiras. Ambos os clubes declararam que ainda não houve assinatura ou acerto de condições contratuais com a emissora.
A ideia da Globo é fechar acordo com os clubes até o final do mês de abril, antes do início do Campeonato Brasileiro. Existem dois entraves nas negociações com Palmeiras e Athletico: a redução no contrato imposta pela emissora pela assinatura com a Turner e o percentual do pay-per-view.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.