quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Homem é preso suspeito de abusar da bisneta em PG


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: A Rede

Uma equipe da Guarda Municipal de Ponta Grossa foi acionada próximo às 20h desta segunda-feira (28), na Avenida Anita Garibaldi, para verificar uma suposta situação de assédio e tentativa de estupro de vulnerável.  Ao chegar lá o pai da vítima relatou os acontecimentos que o levaram a acionar a GM.
Segundo informações colhidas no local pela equipe, ele foi com sua família até a casa de seu avô. Em dado momento, o suspeito chamou a adolescente de 14 anos, que é sua bisneta, para conhecer a casa abandonada que ficava ao lado.
Continua depois da publicidade 
Foi então que o bisavô teria começado com beijos no pescoço, passando a mão em uma região do corpo da jovem e a encurralando em um canto.
A vítima conseguiu fugir pedindo, posteriormente, para que fosse levada embora. Na casa da família, ela relatou os acontecimentos, apontando que teria medo que seu pai agredisse o avô se soubesse do ocorrido. A equipe da Guarda Municipal foi até a residência do suspeito, encaminhado os três – contando com o pai da vítima – para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, sem a necessidade do uso de algemas para o suspeito.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.