terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Morre no hospital segunda vítima de acidente entre duas motos e um caminhão na PR-445


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação


Morreu no hospital, por volta das 12h deste domingo (27), a segunda vítima do acidente envolvendo duas motos e um caminhão, na PR-445, em Londrina, no norte do Paraná.
A batida aconteceu por volta das 9h, no trevo do Distrito de Guaravera. Segundo a PRE, um grupo de motoqueiros seguia no sentido Mauá da Serra, quando as duas motos bateram em um caminhão com placas de Turvo, que fica na região central do estado.
A PRE informou que Everton Augusto Lopes Pedro, de 40 anos, morreu no local. 
Continua depois da publicidade
Por volta das 16h20, a Santa Casa de Londrina confirmou a morte de Ana Paula Cotrin Pedro, de 40 anos. Ela era mulher de Everton e estava na garupa da moto que ele pilotava.
Gravemente ferida, Ana Paula tinha sido levada até o hospital pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O condutor da outra moto, Moises Hrysyk Vieira, de 37 anos, também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital do Coração, em Londrina. De acordo com o hospital, por volta das 16h30 ele permanecia internado e estava consciente, orientado e estável. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.