quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Polícia obriga bandidos a pintar muro onde haviam pichado ameaças em Fortaleza


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA DA CEARA Imagem: Divulgação


Oito dias após o início da onda de ataques no Ceará, a chegada da Força Nacional e de outros policiais federais para atuar no combate a criminalidade no Estado tem enfraquecido os bandidos. O secretário de Segurança, André Costa, publicou nas redes sociais diversas ações pelas cidades do Estado.
Em Fortaleza, por exemplo, bandidos que picharam muros com ameaças ao Governo, ao novo secretário da Administração Penitenciária e à Polícia foram pegos em flagrante e obrigados a pintar as paredes.
Em vídeos e fotos publicados no Instagram, o secretário mostra a ação em um muro onde havia ameaças contra a Polícia Militar, no bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza. Na imagem, é possível ver três suspeitos, de acordo com André Costa, que foram apreendidos e tiveram que pintar a parede. Depois, foram autuados.
Continua depois da publicidade
“Muro com pichação de vagabundos. A SSPDS agiu e vai continuar agindo contra essa bandidagem. A Polícia não vai recuar um milímetro sequer, estamos todos unidos em um só propósito, proteger as pessoas de bem”, escreveu o secretário.
Outra ameaça que ficou bastante conhecida foi a direcionada ao novo secretário de administração penitenciária, Luís Mauro Albuquerque. A onda de terror teve início após uma declaração dele, onde mostrou a intenção de endurecer as políticas do sistema prisional. 
No muro, os bandidos picharam “Não vamos parar até o secretário sair. Fora, Mauro Albuquerque! Ass: Crime do Estado.” Neste caso, pintores apagaram a mensagem ameaçadora. No local, foram pintados o símbolo do Governo do Ceará e do Ceará Pacífico.
Além disso, o secretário de segurança André Costa também mostra a ação das diversas polícias pelo Ceará com vídeos de helicópteros da Ciopaer sobrevoando Fortaleza e outras cidades do estado, além de limpeza urbana em algumas regiões para facilitar o trabalho da polícia, a prisão de suspeitos de ameaçar comerciantes e de outros que atearam fogo em veículos.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.