quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Incêndio em residência deixa uma pessoa morta em Irati


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação


Um homem morreu durante um incêndio a residência na Rua Duque de Caxias, no Alto da Glória, em Irati, no início da madrugada desta quinta-feira, 03.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar prestaram atendimento à ocorrência. O incêndio destruiu completamente a residência. Testemunhas afirmaram que havia uma pessoa dentro da residência. Os policiais entraram no pátio e viram Rafael Pires Minella, de 39 anos, dentro da casa. Ele estava pedindo socorro em uma das janelas, que estava fechada com cadeado e ficava a 2 metros de altura.
Os policiais arrombaram a janela com um palanque de madeira.
Continua depois da publicidade 
Um deles conseguiu entrar, pegou Rafael e o levou para perto da janela. Com a ajuda de outro policial, a vítima estava sendo retirada com vida do local, porém não tinha forças para ficar em pé. Neste momento, parte do telhado e de uma parede interna desabou e o fogo tomou conta do cômodo. O policial que segurava a vítima precisou soltá-la para retirar o colega que estava dentro da residência, pois ele estava preso. A vítima não resistiu e acabou falecendo no local.
Depois disso, o Corpo de Bombeiros chegou e combateu o fogo, que foi controlado somente por volta das 04 horas. A Polícia Militar isolou o local e acionou a o Instituto de Criminalística e o IML. Conforme informações de familiares, Rafael estava morando sozinho na residência.
Após a ocorrência, os policiais foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal para atendimento médico. O corpo de Rafael será velado na Capela Mortuária Santa Rita. Seu sepultamento será feito no Cemitério Municipal de Irati, com horário ainda a ser designado.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.