By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS – Imagem: Divulgação
Carlos Eduardo Plau de Souza, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar de Araruna na tarde de sexta-feira (4) e confessou à polícia que matou Tony Clayton, 35 anos. O rapaz que era morador de Pérola, estava desaparecido desde o dia 29 de dezembro, quando teria viajado a Maringá. O último sinal do celular da vítima apontava para a cidade de Sarandi. A partir daí a polícia passou a investigar e chegou até Carlos Eduardo, que estava em posse do carro da vítima, um Fiat Stillo.
Após a prisão, ele relatou que “teria matado Tony por conta de um desacordo referente a um programa sexual, já que a vítima o teria contratado para um programa, mas que durante o ato sexual a vítima queria agir de forma diferente do combinado’.
Carlos Eduardo afirmou que acertou o programa com a vítima através de um aplicativo de encontros e que o valor teria sido de R$ 110.
Continua depois da publicidade
Ainda conforme o relato de Carlos Eduardo, o crime foi executado em Sarandi. Após matar Tony, com um golpe mata-leão, ele colocou o corpo no banco de trás do carro e seguiu até uma área rural de Terra Boa, onde ateou fogo ao cadáver.
Na sexta-feira, ele levou os policiais até o local, mas, nada foi encontrado. Porém, no dia 1º de janeiro, um corpo foi recolhido daquela área ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. Exames devem confirmar a identificação. A polícia investiga ainda a causa de morte, já que há indícios de que uma faca pode ter sido usada, o que contraria a declaração do suposto autor.
Além de matar, atear fogo e ocultar o cadáver, ele ainda se apossou do veículo e do dinheiro da vítima que estava no carro.
A vítima
Tony Clayton era morador de Pérola e no dia 29 de dezembro saiu em viagem. Ele passou por Maringá, onde se hospedou em um hotel. Depois disso, ele saiu a última localização do celular apontou para uma rua da cidade de Sarandi.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS
PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.