By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA – Imagem: Divulgação
A Prefeitura de Rio Azul fez um levantamento dos danos e prejuízos provocados pela chuva torrencial do dia 10 de janeiro na localidade de Barra do Rio Azul, que foi a mais afetada. De acordo com o prefeito Rodrigo Solda (PSDB), duas casas foram seriamente danificadas. Uma delas chegou a desabar.
Além das perdas patrimoniais, houve animais abatidos em decorrência das quedas de árvores sobre eles, reflorestamentos foram danificados e muitos pinheiros foram derrubados pela força do vendaval.
Continua depois da publicidade
A queda de
árvores sobre a rede elétrica fez com que as leitarias perdessem sua
produção daquele dia, pois houve interrupção no fornecimento de energia.“Está tudo em relatório, já foi encaminhado para a Defesa Civil. Agora, vamos amparar àqueles que sofreram com isso aí, para tomarmos as atitudes corretas pra reaver o que for possível dos prejuízos. Encaminhamos para a Assistência Social todas as demandas que tem, para refazer casas e auxiliar na reposição de itens de sobrevivência no dia a dia, alimentação, vestuário.
Tudo com o devido cuidado, com procedimento. Por exemplo, se caiu um pinheiro, ele tem que ser transportado, mas depende de autorização [do IAP] para ser transportado”, comenta.
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.