By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL – Imagem: Geraldo Bubniak (AGB)
O rubro-negro até parecia que ia pressionar o time visitante. Logo no primeiro minuto, chegou bem com Bruno Rodrigues de fora da área. Mas não demorou muito para o time responder e em um tiro fatal.
Aos 12, a equipe do Cascavel CR partiu em contra-ataque. Em uma sequência de tentativas, a bola sobrou com Taira, que pegou o rebote e soltou uma bomba para abrir o placar.
Continua depois da publicidade
Desentrosado e procurando se encontrar em campo, o Furacão tentava, só que não conseguia levar perigo ao rival. Somente aos 31, Bruno Rodrigues, em um chute rasteiro, obrigou Marcos Paulo a fazer boa defesa.
Na volta do intervalo, o Athletico resolveu correr atrás do tempo perdido. Logo de cara, emendou uma bomba que saiu dos pés de Nicolas. Mas o arqueiro adversário não deixou passar.
Aos 10, a equipe rubro-negra reclamou de pênalti, após a bola bater no braço do zagueiro correia. Mas o juiz não entendeu como penalidade e deu apenas o escanteio.
O Furacão até tentou. Arriscou com Bruno Rodrigues e Anderson Plata já no finzinho da partida, mas, apesar do controle das ações da partida, amargou uma derrota na estreia do Paranaense.
O próximo adversário do Athletico é o Cascavel FC, na quarta-feira (23), às 20h, no Olímpico Regional. O Cascavel CR recebe o Londrina, na quinta-feira (24), às 20h, também no Olímpico.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.